A missão do Evangelho é nos INCOMODAR para que nos DESACOMODEMOS e o anunciemos ao mundo. (Antonio Luiz Macêdo).

terça-feira, 20 de março de 2018

Deus não dá o que queremos, mas o que necessitamos



Quantas vezes nos decepcionamos com Deus porque pedimos insistentemente um carro novo, uma casa, um emprego de salário alto, roupas, viagens, e tantas coisas mais, e Ele não atende os nossos pedidos. Parece-nos que não dá ouvidos. Chegamos ao ponto de nos revoltarmos e brigarmos com Ele. Queremos que a nossa vontade seja feita e não a Dele.

É preciso saber que o Senhor não nos dá o que queremos, mas o que necessitamos. E o que necessitamos? Como pedimos para que sejamos atendidos? Aí ao abrirmos a nossa Bíblia na Carta de São Paulo aos Romanos 8,26 lemos: " Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis".

Eis a receita! Não sabemos o que pedir e como pedir, mas o Espírito Santo nos ajuda nesta tarefa. Basta abrirmos o coração e suplicarmos que Ele venha sobre nós. E Ele que sabe a vontade de Deus a nosso respeito, pedirá o que necessitamos, segundo a vontade do Pai. Então seremos felizes e plenificados pela graça de Deus.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia as nossas obras:

Acesse também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário